Delivery in loco

Nossa solução de DELIVERY in loco é ideal para você que tem a agenda apertada, que esteja trabalhando em Home Office ou impossibilitado de realizar o processo de validação por videoconferência.

O atendimento in loco presencial é idêntico ao realizado em nossa unidade.

Dúvidas Frequentes

O que é o atendimento Delivery In Loco?

É o atendimento com o deslocamento do agente de registro até o endereço do cliente para validação presencial. Qualquer cliente de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Santa Luzia e Contagem está apto a ser atendido nessa modalidade.

O que é necessário para a validação presencial?

É necessário que o titular do certificado digital esteja presente no local e horário agendados e de posse do seu documento de identificação.

É necessário ter algum equipamento, dispositivo ou conexão específica no local que o agente de registro irá atender o titular do certificado digital?

Não. O agente de registro comparecerá ao local com todo equipamento necessário, bem como conexão de internet.

Como temos acesso ao termo do certificado digital e aos dados para emissão e instalação do mesmo?

Após o término do atendimento, o agente de registro entregará um envelope contendo o termo do certificado digital, e o documento reservado com os dados de usuário e senha para emissão do certificado digital.

Como é feito o suporte para instalação e teste de uso?

O agente que realiza o atendimento presta as informações necessárias, e se houver necessidade de atendimento para auxiliar no passo a passo para emissão, instalação e teste poderá ser solicitado junto à nossa equipe o suporte remoto.

Como é realizada a entrega do token ou cartão quando da aquisição de certificados digitais modelo A3?

A entrega, configuração e instalação da mídia criptográfica (token ou cartão) é realizada pelo agente de registro no ato do atendimento na presença do titular do certificado digital.

Ainda com dúvida? Entre em contato!